quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Laterais de saída

Não que eu faça fé no que diz o Record, mas a ser verdade o que diz o jornal o Fucile pode interessar ao Chelsea. É também pública a vontade da Lazio contratar o Sapunaru, eleito há dias o melhor romeno da atualidade. Ambos estão fora das contas do treinador Vítor Pereira, uma vez que tem insistido na adaptação do central Maicon que, quer se queira quer não, custou ao FC Porto a humilhação em Coimbra para a Taça de Portugal. É estranho que dois jogadores que serviram na época transata para ganhar tudo com Villas Boas não sirvam esta época sequer para vestir o fato de treino. Nunca saberemos como seria com estes dois a jogar, mas a alternativa, aconteça o que acontecer, já sabemos que foi má.
Chega agora o Danilo diretamente para o 11 (pelo preço só pode), o que abre claramente a porta de saída a pelo menos um destes dois. Quase que aposto que o Maicon regressa ao centro da defesa e o Otamendi vai para o banco.


Romantic Football, um blog que não inventa (muito).

2 comentários:

  1. Ao contrário do Romantic Football, este Vitor Pereira inventa que se farta... Não acredito que saiam os dois, mas a verdade é que sai um que sabemos que é bom para entrar outro que tem que ser bom.. Um miúdo com a responsabilidade de fazer render 18 milhoes...

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo o que o Filipe disse.
    Um deles irá de certeza sair e não sei mesmo até que ponto não irão sair os dois.
    Uma coisa é certa, infelizmente lá teremos de ver o Maicon do lado direito no jogo contra o sporting.
    Fazem-se apostas de quantas vezes o capel vai passar pelo Maicon!

    ResponderEliminar